segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Papa Bento e a Jornada Mundial da Juventude

Em sua primeira aparição após a renuncia, o Papa Bento XVI, mandou uma mensagem aos jovens brasileiros, incentivando-os a terem uma participação maior na comunidade católica. A mensagem foi enviada  no momento do lançamento da Campanha da Fraternidade, Fraternidade e Juventude.

"Convido os jovens brasileiros a buscarem sempre mais, no Evangelho de Jesus, o sentido da vida, a certeza de que é por meio da amizade com Cristo que experimentamos o que é belo e nos redime".

No ano de 2013, o Brasil sediará a Jornada Mundial da Juventude, evento onde existe a reunião de jovens do mundo inteiro, para celebrações e confraternizações na Fé! Será realizada no  mês de julho, entre os dias 23 e 28, faltando apenas 155 dias! 

Pode-se ler na íntegra a mensagem que o Papa Bento enviou para o Brasil devido a XXVIII Jornada Mundial da Juventude: www.rio2013.com/pt/a-jornada/mensagem-do-papa

"De fato, se vós perdoardes aos homens as faltas que eles cometeram, vosso Pai que está nos céus também vos perdoará." Matheus 6,14






Nenhum comentário:

Postar um comentário